17 de dezembro de 2011

Ciccarese Design

A Ciccarese é uma empresa italiana de design de produtos, seu principal foco nos últimos trabalhos realizados foram os produtos da Apple. Nessa linha criaram um iPhone Air e a famosa e cansativamente especulada iTV, a futura TV da Apple.







16 de dezembro de 2011

HouseBox

Google, 2011.

A Google fez um vídeo super bacana com um review do que foi mais importante, mais buscado e mais compartilhado de 2011, e o resultado ficou sem dúvida alguma incrível. Confiram abaixo esse belo review da Google.

GloboNews

A GloboNews passou por uma reformulação neste ano e com ela veio um vídeo instirucional super bacana e bem criado, assistam:

15 de dezembro de 2011

DS by Citroën

Citroën está preparando as malas da linha DS para que ela desembarque no ano que vem por aqui, para começar virá o moderno e elegante DS3, o menor da linha, que foi inspirado no C3 europeu, depois virão o DS4 e o luxuoso DS5. Na seqüência de imagens: DS3, DS4 e DS5.













14 de dezembro de 2011

Carrefour Planet

Carrefour, pobre Carrefour. Um dia foi símbolo do conceito de hipermercado, hoje amarga o peso da idade e da má administração. Aquele que já foi referência perdeu seu posto para o Extra, do Grupo Pão de Açúcar, que conseguiu inovar e se reinventar. Não está fácil, o cenário conspira contra a filial brasileira do grupo francês, e nesse bolo todo só parece haver um saída, e ela se encontra neste exato momento na Europa. Lá no velho continente há um modelo de hipermercado bem mais jovem e moderno, denominado Carrefour Planet. Parece a única saída para os franceses, e nem seria tão difícil assim implantar esse modelo por aqui.





iTunes Store, Brasil.

Eis que o momento mais esperado dos últimos anos chegou. A Apple finalmente lançou sua loja virtual de músicas e vídeos. Não bastasse o catálogo, que ao chegar já conta com 20 milhões, sim milhões, de faixas disponíveis para download, ainda temos também uma sessão de filmes com vários títulos de Hollywood. E não para por aí, tem mais uma surpresa, enorme, gigantesca, estrondosa: iTunes Match. Sim caros leitores, depois da terra natal da Apple, nós brasileiros, somos os primeiros a ter este recurso disponível. Além do fantástico iTunes Match, uma outra coisa bem bacana são as músicas que tem preços começando nos US$ 0,69 - sim, 69 centavos de dólar - por enquanto não haverá cobrança em reais, por isso para utilizar o serviço é necessário um cartão de crédito internacional. Ao que tudo indica a Apple começa a dar uma atenção maior ao Brasil, colocando nosso país como destaque no press-release que anunciou a iTunes Store para a América Latina. Quem sabe muito em breve teremos uma Apple Retail Store por aqui...

      + E tem mais novidades da Apple para o Brasil: a Apple TV foi lançada oficialmente por 399 reais, através dela você pode assistir e ouvir o conteúdo comprado na iTunes Store.







13 de dezembro de 2011

HouseBox

BMW Série 6

A BMW soltou as primeiras imagens do novo Série 6, esse aí debaixo é a versão sedã do cupê apresentado algum tempo atrás, o resultado? Ponto para a marca bávara de novo. A BMW criou um dos sedãs grandes mais bonitos do mercado. Sua apresentação está marcada para Genebra, em Março do no que vem...




12 de dezembro de 2011

HouseBox

The Next Big Thing?

Há um novo ecossistema no mercado de smartphones, o Windows Phone, da Microsoft, bem melhor elaborado do que a cópia aquela descarada do iOS, o Android, e quase tão bonito e funcional quanto o sistema da Apple, enfim um competidor de nível pro iOS. O Windows Phone está só começando sua longa jornada nesse competitivo mercado, que o diga a Blackberry. 



11 de dezembro de 2011

Volkswagen - Inovações

A Volkswagen resolveu aproveitar o lançamento do Passat, do Passat Variant e do Touareg para explorar o lado tecnológico dos modelos, em três comerciais bem humorados a marca apresenta as principais tecnologias criadas pela empresa com o intuito de evitar acidentes.

Grand Central Terminal, Apple.

A Apple causou, de novo. Depois do cubo de vidro em plena quinta avenida em Nova York, a empresa de Cupertino inaugurou sua mais nova loja em Nova York, ela fica em um dos lugares mais movimentados da cidade: nada mais nada menos do que o terminal de passageiros mais movimento da cidade. A loja ocupa um espaço colossal, e promete se tornar umas das Apple Retail Store mais movimentadas do mundo.