15 de janeiro de 2011

O Maior Flash Mob Musical

Em uma das edições comemorativas do programa da Oprah, um grande flash mob foi organizado, durante a música I Gotta Feeling, as pessoas no evento iniciaram o flash.... Assitam:

Macarons no Mc!

Descobri isso hoje por acaso, sabe os Macarons aquele docinho, com base de massa de amêndoas? Pois é, o McDonald's está vendendo em toda rede dos McCafé's, o preço? Não me pergunte... Quando eu descobrir eu posto aqui!

Situação WTF

Nova Camisa da Seleção Brasileira

A Nike, através de seu site Australiano divulgou uma foto da nova camisa da Seleção Brasileira de Futebol, o que vocês acharam?

Iate - Beluga







Casas Sensacionais VII





Menos que uma ovelha!

A Toyota resolveu fazer uma campanha mostrando que seu híbrido, o Prius é pouco poluente, para isso a agência de publicidade bolou uma idéia super legal, dá uma olhada:
O Prius polui menos que uma Ovelha!

I WANT IT




Novo VERTU Ferrari Edition

14 de janeiro de 2011

Casas Sensacionais VI





Comercial Coca Cola

Esse comercial foi produzido pela agência argentina Santo, que criou um vídeo bem legal, nos moldes das propagandas da marca, entitulado de "Razones para Creer", Razões para Acreditar em uma tradução livre. O Melhor é que o comercial retrata bem o espírito da marca...

Sessão Música: Viva La Vida

Situação WTF

12 de janeiro de 2011

Cartaz de Filme

Situação WTF

1000 Visitas!

Propagandas - Fiat

Retrô - Skype

Detroit - O Recomeço

Detroit é a típica representação da uma cidade norte americana que viveu e cresceu e sucumbiu graças à indústria automobilística, em meados do século XX, Detroit era o sonho americano e a melhor representante do "american way of life" , com as gigantes fábricas e sedes das três maiores montadores norte americanas, são elas: Ford, Chevrolet e Chrysler, conhecidas como a "Big Three", elas representavam a cultura pré-crise: carros grandes, beberrões e poluentes, os quais os norte americanos almejavam como seu sonho de consumo, e mesmo depois da crise ainda os almejam, das três, a única que se saiu bem na crise foi a Ford, talvez por ter dado atenção aos países emergentes e à Europa, já a Chrysler e a Chevrolet, pobres, se deram mal, tanto que por pouco a Chevrolet não foi estatizada... Mas voltando a Detroit... A cidade viu sua ruína, que já tinha começado antes da crise, mas só piorou com a explosão da bolha imobiliária, a cidade, em muitos pontos hoje é um imenso vazio de construções depredadas e abandonadas, tudo no melhor estilo "american way of life" , até hoje, quase três anos após a crise, a cidade está desolada, acabada, no fundo do poço, mas uma coisa parece trazer uma luz e esperança para a cidade: As fabricantes de veículos começaram a pensar pequeno, e pensar da forma correta, isso não é tão difícil, o difícil mesmo é convencer os americanos a compraram carros compactos e ecológicos, tarefa que não deve estar sendo nada fácil... O jeito de pensar mudou, mas o jeito de agir continua o mesmo, tanto que o carro mais vendido nos EUA em 2010 foi uma picape, ou melhor, pra facilitar uma caminhonete grande, ou melhorm gigante, uma F-Series da Ford, gigante, beberrona e poluente... Pois é, os norte americanos insistem nesse tipo de carro... As fabricantes tentam mudar, mas não conseguem... O Volt da Chevrolet, anunciado com tanta festa, ainda é raridade nos EUA, o Toyota Prius é mais fácil de achar, mas o pensamento dos norte americanos ainda está focado em carros grandes... Pensamento tão diferente do Europeu, que prefere carros compactos e médios, pouco poluentes e econômicos, mas de tudo isso, existe uma coisa boa, da qual nós brasileiros podemos nos orgulhar, salvo raras exceções nossos carros seguem a linha européia de pensar e de ser, não gostamos de carros gigantescos e poluentes, prefirimos nossos compactos e médios, tanto que veículos grande não vendem bem aqui, das quatro grandes do mercado brasileiro - Fiat, Volkswagen, Chevrolet e Ford, os projetos que recebemos delas são os desenvolvidos na Europa, no caso da Fiat, Volkswagen e Ford, desenvolvidos por elas mesmas nos seus centros de design e produto Europeu, já no caso da Chevrolet, a maior parte de nossa linha nacional foi desenvolvida pela Alemã Opel, braço da GM na Europa, a Chrysler nunca foi bem nas vendas, justamente pelo seu estilo, muitas vezes incompatível com o gosto brasileiro... Mas voltando a Detroit, um arauto de esperança surgiu, o NAIAS, mais popularmente conhecido como Salão de Detroit, mostra sinais de recuperação e avanço, reavivando a indústria automobilística dos EUA... Uma frase que eu li em um blog, que eu não me lembro o nome, e achei muito boa para o atual momento do brasil: "Os Estados brasileiros deveriam pensar duas vezes antes de disputarem a construção de uma fábrica de automóveis..." Nada impede que os grandes centros industriais, onde as fabricantes de veículos estão se instalando, virem no futuro uma nova Detroit...
Detroit de ontem...
Detroit de hoje...
Detroit de hoje...
Detroit de hoje...
Detroit de hoje...

Minimalizando

Casas Sensacionais IV

Sessão Música: Beautiful Day

11 de janeiro de 2011

I WANT IT

Mesa de Pebolim by Audi

I WANT IT

Escultura em Prata do Cavallino Rampante, símbolo da Ferrari...

EstetoFone

Médico até nas horas vagas?

EstetoFone!

Casas Sensacionais III