Um carro chegou ao Brasil com uma missão não declarada e nada fácil: dar prestígio e conquistar consumidores de segmentos superiores. Essa é a primeira missão, que não é fácil, mas já dá resultados. A segunda missão é iniciar a renovação da marca no Brasil. Essa missão pertence a um carro, o 3008, o Crossover by Peugeot. Com ele a marca tem essa missão, e está no rumo certo, o carro que tem um lote de apenas 200 unidades importadas por mês, gerou uma longa fila de espera, três meses é o tempo para ter um desses na garagem, o problema é que a matriz a Peugeot francesa, não dá conta do recado, isso por que o carro está fazendo sucesso no mundo todo, e só uma planta atualmente o fabrica, e ela fica no leste da França. Mas a Peugeot já trabalha para aumentar esse lote, mas está presa ás decisões da matriz. Ponto pro 3008. Ele está reerguendo a imagem da Peugeot, e ele iniciou o ciclo de renovação do portfólio, agora nos resta aguardar pelos novos 108, 208, 308, 408, 508, 5008...
Nenhum comentário:
Postar um comentário